Pouco antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED fez vídeos de compilados com os milhares de bugs do jogo

Pouco antes do lançamento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED fez vídeos de compilados com os milhares de bugs do jogo

A empresa sabia que seu jogo estava totalmente quebrado, e fez piada dele antes de lança-lo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não apenas os códigos-fonte do Cyberpunk 2077 e do The Witcher 3 parecem ter acabado online, ainda mais materiais confidenciais relacionados às atividades da CD Projekt RED sofreram o mesmo destino.

Especificamente, a atenção da comunidade de videogames está voltada para alguns vídeos feitos pela equipe de desenvolvimento antes do lançamento da aventura RPG ambientada em Night City.

Em particular, essas são coleções de vídeo reais que imortalizam muitos bugs encontrados em Cyberpunk 2077 por desenvolvedores e equipe de controle de qualidade do jogo. A própria empresa, CD Projekt RED, fez meme com seu jogo, acompanhados por canções épicas ou temas musicais do jogo, para um efeito surreal, para dizer o mínimo.

Entre os observadores que trouxeram o material à atenção do público em geral, encontramos Jason Schreier, com o jornalista de videogames que aproveitou para reiterar que, segundo as suas fontes, a maioria dos programadores estava perfeitamente ciente dos problemas do jogo e declarara que Cyberpunk 2077 ainda não nem perto de estar pronto para ser lançado,

Uma consideração que levou Slava Lukyanenka, produtor da CD Projekt, a intervir no Twitter, que compartilhou, e depois removeu pelo autor, o seguinte Twitter: "O vídeo é uma coleção divertida de bugs feitos por desenvolvedores e equipe de controle de qualidade durante anos de desenvolvimento.''

Na pendência de quaisquer comentários adicionais, lembramos a você que o Cyberpunk 2077 ainda não voltou para a PlayStation Store, e a empresa nem se quer sabe de um dia ele ainda vai voltar para a loja digital.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.