PlayStation 3 | Atualização do Firmware v4.88 já está disponível globalmente

PlayStation 3 | Atualização do Firmware v4.88 já está disponível globalmente

Sony melhora a estabilidade geral do console, corrige alguns bugs, e ajusta o uso de Blu-Ray para filmes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Interactive Entertainment lançou recentemente a atualização do PlayStation 3 que traz o firmware do console para a v4.88. O que há de novo na última atualização?

A gigante da tecnologia não compartilhou as notas do patch e, conseqüentemente, os propósitos e inovações trazidos por esta atualização que afetam o software do sistema de todos os modelos PS3 não são claros.

Porém, de acordo com as atividades de "engenharia reversa" realizadas pelo coletivo de modders e desenvolvedores de emuladores RPCS3, a atualização em questão trouxe correções para os bugs que surgiram nos últimos meses, e adicionar keys necessárias para rodar discos Blu-Ray no console, dos filmes lançados no mercado de home video de dezembro de 2020 até hoje.

Enquanto isso, lembramos que mais recentemente a Sony Interactive Entertainment voltou atrás com sua decisão de encerrar as PS Store de PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: MP1ST
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque