Playground Games comenta sobre os diferentes tipos de mudanças climáticas que Forza Horizon 5 contará

Playground Games comenta sobre os diferentes tipos de mudanças climáticas que Forza Horizon 5 contará

Estúdio também fala sobre como recriou em alta fidelidade o México
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na última segunda-feira, a Turn 10 Studios e a Playground Games fizeram um novo episódio da transmissão Forza Monthly, destacando as principais novidades da franquia Forza, onde obtivemos muitas novidades de Forza Horizon 5 em específico.

Os desenvolvedores da Playground aproveitaram o dia e a oportunidade para interagir com os fãs, e contar a eles sobre o árduo trabalho de reconstruir o clima dinâmico e os céus do imenso mundo aberto do jogo que se ambientará no México.

Durante o evento, os desenvolvedores da Playground Games explicaram, por exemplo, que foram ao México para poder tirar sequências de fotos do céu em intervalos regulares, num total de 400 horas de filmagem.

Desta forma, foi possível criar camarotes extremamente detalhados que, no título final, irão contribuir para tornar a experiência de jogo ainda mais realista e envolvente.

Para aproveitar essa incrível quantidade de dados, a equipe da Playground teve que organizar várias remessas do México para a Grã-Bretanha, onde conseguiu discos rígidos onde os 75 TB de dados das 400 horas de filmagem foram despejados.

Mais para a frente na transmissão, Mike Brown, diretor criativo do jogo, comentou sobre a evolução no sistema de clima dinâmico do Forza Horizon 5, na qual ele e a Playground Games comentam que graças ao Forca LINC e os sistemas aprimorados da ForzaTech, puderam trazer ainda maior realismo que no jogo anterior.

Com alguns exemplos, a Playground cita que nas corridas veremos o aparecimento de várias coisas, incluindo tempestades de areia, chuvas intensas e com trovões, pequenos terremotos, além de outros fenômenos atmosféricos localizados.

Nos próximos episódios do Forza Monthly, a Playground Games romete dissecar e falar dos outros aspectos da experiência técnica e de conteúdo do Forza Horizon 5, que lembramos, estreia em 9 de Novembro de 2021, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

YmdpeXFRczFnZG8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.