Phil Spencer garante que Avowed será uma experiência bem diferente de The Elder Scrolls

Phil Spencer garante que Avowed será uma experiência bem diferente de The Elder Scrolls

Apesar das semelhanças pela temática, o executivo diz que o estilo de FPP RPG da Obsidian será bem diferente do que a Bethesda faz
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado durante o Xbox Games Showcase de 2020, Avowed é o novo RPG de Ação feito pela Obsidian, que se citua no universo de Pillars of Eternity. O título ignorou a E3 2021 e, em geral, não há notícias sobre o jogo, mas a Obsidian prometeu fornecer novas informações sobre o jogo muito em breve.

Enquanto estamos esperando para saber quando os desenvolvedores vão falar sobre o RPG esperado, entretanto, coube a Phil Spencer o papel de falar sobre Avowed, em particular no que diz respeito as comparações feitas entre o título da Obsidian e a série The Elder Scrolls (que hoje também faz parte das IPs da Xbox Game Studios).

O atual CEO do Xbox garante que o jogo será "muito diferente" da série da subsidiária Bethesda Game Studios, atualmente irmãos da Obsidian, e que Avowed terá suas próprias características distintas que o tornarão único em sua própria maneira:

"Acho que Avowed será um ótimo jogo assim que for lançado, e quero dar a Obsidian o tempo e os recursos para fazer seu melhor jogo de todos os tempos", ressalta Spencer, mostrando grande entusiasmo pelo novo RPG.

Avowed está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X |S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,