Phil Spencer comenta sobre novos consoles da família do Xbox

Phil Spencer comenta sobre novos consoles da família do Xbox

Executivo da pista sobre o line-up de novos hardwares que o Xbox estará fazendo nesta e na futura geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No dia de hoje, Phil Spencer comentou sobre a aquisição de novos estúdios pela Microsoft e outras empresas, e sob o impacto disso como um todo, abordou sobre o tema de Halo Infinite, e até garantiu que permanecerá como o CEO de Xbox por muito tempo pela frente.

Outra coisa que ele comentou foi sobre o negócio de hardwares do Xbox. Durante sua entrevista com a IGN, o Presidente do Team Xbox falou que não teremos novos Consoles da família Xbox Series em 2022 ou num futuro próximo, onde ele relata que:

"Esses consoles permanecerão no mercado por anos. Nós os projetamos com esse propósito em mente, adoro a tecnologia e os recursos do Xbox Series X|S e é aí que estamos direcionando todos os nossos objetivos."

"Não vai sair nada no próximo ano que vai fazer você dizer 'Uau, eu deveria ter esperado!' "

Spencer explica isso para aqueles que compraram o Xbox Series X|S (ou planejam fazê-lo nos próximos meses) e que "temem" que seu investimento seja de alguma forma prejudicado pela chegada de um novo modelo mais poderoso do Xbox Series S ou por uma atualização de Mid-Gen ainda mais poderoso do que o Xbox Series X.

Ainda falando deste aspecto importante da estratégia de jogos da Microsoft, o CEO do Team Xbox revela que a empresa de tecnologia dos Estados Unidos nunca parou de olhar para o futuro e as inovações que acompanharão o lançamento da próxima geração de consoles Xbox:

"Queremos continuar a projetar hardwares de Xbox porque é graças a este tipo de produtos que novas oportunidades são realmente criadas."

Essas palavras reitaram as que tivemos nas últimas semanas, quando Liz Hamren, CVP de Desenvolvimento de Consoles Xbox, afirmou que a Microsoft já está planejando os Consoles Xbox de 10° Geração e além.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,