Phantasy Star Online 2: New Genesis já está disponível globalmente

Phantasy Star Online 2: New Genesis já está disponível globalmente

É o mais novo título da série da SEGA Corporation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Phantasy Star Online 2: New Genesis, um título que acompanha o atual MMORPG de ação, agora está disponível gratuitamente em todo o mundo.

No Ocidente, ele pode ser jogado de forma exclusiva no Xbox Series X/S, Xbox One e Windows 10, enquanto as versões de PS4 e Nintendo Switch (via nuvem) estão disponíveis no Japão. Confira o trailer de lançamento abaixo para ver o jogo em ação.

Situado em uma grande paisagem de mundo aberto, New Genesis simplifica muitos aspectos do jogo base, fornecendo interfaces mais limpas, visuais aprimorados e um início muito mais acolhedor.

A história se passa em alfa com ARKS lutando contra misteriosos inimigos chamados DOLLS. Assim como o Meteorn, que chega sem memória, o jogador deve lutar contra os DOLLS para salvar Halpha.

Junto com novos tipos de inimigos e mecânicas, Phantasy Star Online 2: New Genesis também melhorou os visuais, trazendo o título mais alinhado com os jogos atuais.

Ainda mais conteúdo virá nos próximos meses, incluindo a nova classe Braver, missões de defesa e sistema de compartilhamento de dispositivos Mag Evolution em agosto.

M3VfaUZHS1c5bTg=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,