Pete Hines confirma que a Bethesda Game Studios Austin tem um novo título em desenvolvimento atual

Pete Hines confirma que a Bethesda Game Studios Austin tem um novo título em desenvolvimento atual

São os principais autores da nova Creation Engine 2, bem como foram co-devs de Fallout 76
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista recente que cobriu algumas das revelações da E3 para a Microsoft e a Bethesda, o vice-presidente da Bethesda, Pete Hines, revelou que junto com todos os outros jogos que foram anunciados durante a conferência, um novo jogo da Bethesda Game Studios do Estúdio C da empresa em Austin, Texas.

O jogo ainda não foi intitulado, nem mesmo em caso de vazamento, e tudo o que sabemos sobre ele é que a Bethesda Game Studios Austin está aceitando inscrições para vagas para ajudá-los a produzir o jogo, inclusive para um engenheiro de servidores. Existe, no entanto, um jogo possível que poderia ser.

Alguns outros vazamentos foram divulgados recentemente dizendo que o novo jogo pode ser um título chamado “SpyTeam” ou outro chamado “Giant Monster News”, embora ambos os jogos tenham apenas marcas registradas para reconhecer sua existência e não temos ideia do que eles estariam por perto, também.

Seja qual for o novo jogo da Bethesda Austin, no entanto, se a Austin está de fato trabalhando em um jogo, seria a primeira vez desde que foi adquirido pela Bethesda que eles desenvolvem um jogo por conta própria. Originalmente, o estúdio tentou lançar o jogo BattleCry, mas nada aconteceu desde seu anúncio.

Desde então, a Bethesda Game Studios Austin tem se concentrado principalmente em apoiar o desenvolvimento de outros estúdios, como conteúdo pós-lançamento para o jogo Doom 2016 e atuando como estúdio principal em Fallout 76 (junto da Bethesda Dallas).

Se o jogo é SpyTeam ou Giant Monster News, no entanto, ainda não foi determinado, e provavelmente não será até que a a Microsoft e a Bethesda esteja prontas para anunciar o jogo. Mais recentemente tivemos a E3 2021 do Xbox, e pela Bethesda, a subsidiária da XGS apresentou Starfield e expansões de Fallout 76.

Isso pode mudar durante o The Game Awards deste ano, ou na E3 do ano que vem, ou até mesmo vários anos a partir de agora. Até então, teremos apenas que esperar e ver o quando o novo jogo da Bethesda Austin realmente se revelará.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque