PAX West deve retornar como evento presencial em Setembro de 2021

PAX West deve retornar como evento presencial em Setembro de 2021

O famoso evento de videogames irá aderir às "diretrizes de segurança detalhadas" para operar com segurança
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar da Pandemia de COVID-19, já sabemos que um dos grandes eventos de videogames, o The Game Awards, neste ano de 2021, voltará ao seu formato original, sendo presencial. Bem, mais estão voltando ao formato.

Isso porque como anunciado, a PAX West 2021 acontecerá como um evento físico em 2021, e como lembramos, no ano anterior ela havia sido cancelada. As conferências dedicadas ao mundo dos videogames acontecerão entre 3 e 6 de Setembro de 2021, no Washington State Convention Center, em Seattle, nos EUA.

Como medidas preventivas, a PAX afirmou que o show seguirá "diretrizes detalhadas de saúde e segurança", que serão divulgadas antes do evento.

''Desde o último grande evento de jogos local na América do Norte, PAX East 2020, ReedPop e Penny Arcade cancelaram seis shows presenciais consecutivos, priorizando a saúde da comunidade PAX", disse o comunicado à imprensa.

"Os organizadores do show estão trabalhando com os funcionários do local, governos locais e autoridades de saúde para determinar a capacidade do evento, que será reduzida, e garantir um ambiente seguro."

Sua outra versão no início do ano, a PAX East, teve seu cancelamento revelado em Março de 2021. Ele foi substituído por um evento digital de três dias ocorrendo em julho.

Espera-se que os passes para a PAX West estejam à venda nas próximas semanas, com inscrições para imprensa e criadores de conteúdo no final deste mês.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,