Pacote de texturas com alta qualidade já está disponível para Call of Duty: Warzone no PS5 e Xbox Series S|X

Pacote de texturas com alta qualidade já está disponível para Call of Duty: Warzone no PS5 e Xbox Series S|X

Atualização também se encontra disponível no PC, PlayStation 4 Pro e Xbox One X.
#Games Publicado por coca, em

Boas notícias chegando para os usuários do PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X e Xbox Series S|X, pois a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, lançou um novo pacote de texturas com alta qualidade, que por sinal já está disponível para download.

Esse novo pacote de texturas com alta qualidade tem o objetivo em melhorar as texturas em geral do jogo, deixando o game com uma uma qualidade "mais limpa". Mas a Raven Software recomenda esse pacote de textura apenas para aqueles que jogam na resolução 2K (2560 x 1440) ou mais.

A atualização do pacote de texturas também se encontra disponível no PC e pesa 7 GB em todas as plataformas. Até o momento, esse já é o quinto pacote de textura que Call of Duty: Warzone recebe desde o seu lançamento, além disso, a Season 4 para Call of Duty: Warzone já começou com diversas novas novidades, além de adicionar suporte para 120 FPS no PlayStation 5.

SWVWT3FROFZnODg=

Call of Duty: Warzone é um battle-royale e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,