O modo Battle-Royale de Fallout 76 será destruído em setembro

O modo Battle-Royale de Fallout 76 será destruído em setembro

Bethesda Game Studios anuncia o encerramento do modo Nuclear Winter do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bethesda revelou que fechará o Nuclear Winter em setembro de 2021, a abordagem de Fallout 76 para o gênero Battle Royale.

"Vimos que a grande maioria dos jogadores prefere explorar outros aspectos do jogo", diz o comunicado da Bethesda.

"Também se tornou mais difícil reunir todos os lobbies da Nuclear Winter sem fazer sacrifícios nos tempos de espera dos jogos."

O comunicado também diz que a equipe do Fallout 76 tem lutado para continuar desenvolvendo o Nuclear Winter ao mesmo tempo que apóia o modo Adventure do jogo.

Há algumas boas notícias no anúncio para alguns de vocês que ainda jogam Nuclear Winter. Em primeiro lugar, você tem mais três meses até que chegue a atualização que o livrará do jogo para sempre.

Em segundo lugar, aqueles que o jogaram, mesmo que tenha sido apenas uma vez, ganharão recompensas por fazê-lo assim que fechar. Seis moedas de bônus por classificação de supervisor que você alcançou até o valor de 600, e uma moeda de bônus para cada tíquete de supervisor que você ganhou até um máximo de 200. Você também receberá uma flâmula com o tema Inverno Nuclear.

Os desenvolvedores precisam encontrar um bom equilíbrio agora quando se trata de criar um jogo BR ou spin-off de sucesso. Uma tomada bem-sucedida renderá muito dinheiro. No entanto, o gênero se tornou tão saturado neste ponto que qualquer take tem que ser totalmente diferente dos jogos que já existem. Claramente, Nuclear Winter não foi diferente o suficiente para durar a longo prazo.

O mesmo post revelando que a Nuclear Winter sairá em setembro também garantiu aos fãs que outras oportunidades de PvP estão em andamento. O que serão exatamente permanece um mistério, mas mais detalhes serão revelados ainda este ano. Potencialmente em setembro.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque