O eFootball PES 2022 tem como alvo o “fotorrealismo” no PS5, afirma o produtor

O eFootball PES 2022 tem como alvo o “fotorrealismo” no PS5, afirma o produtor

Há muito tempo, a série Pro Evolution Soccer da Konami está sob a sombra da série FIFA da Electronic Arts
#Games Publicado por Anderson, em

Há muito tempo, a série Pro Evolution Soccer da Konami está sob a sombra da série FIFA da Electronic Arts. Enquanto a EA acumula bilhões apenas no modo de jogo Ultimate Team, o PES tem se esforçado para alcançar esses números em comparação.

No entanto, as coisas mudaram um pouco para a Konami nos últimos anos, com o PES se tornando mais popular entre os fãs. No ano passado, a Konami decidiu mudar a marca de sua franquia de futebol de PES para eFootball PES. Além disso, em vez de lançar um novo jogo no ano passado, eles decidiram lançar uma expansão (Atualização de Temporada) para PES 2020 e provavelmente fazer uma pausa no ciclo anual.

Essa pausa parece estar funcionando muito bem para o desenvolvedor / editor, pois agora, para o PlayStation 5 e muito provavelmente também para a série Xbox, o desenvolvedor PES está buscando resultados “fotorrealistas”.

Agora, se você está pensando que pode ser demais para a Konami considerando seus gráficos atuais no PES 2021 e no Fox Engine, saiba que o PES 2022 usará o Unreal engine em vez do antigo Fox Engine. O produtor da série, Seitaro Kimura disse o seguinte à Play Magazine durante a entrevista:

Acho que é importante poder experimentar a emoção e a sensação de realização que o futebol tem, no jogo ”, diz Kimura quando perguntamos o que um jogo de futebol de 'próxima geração' do PS5 precisa oferecer. “Sem falar em poder jogar em fotorrealismo ...” ele provoca.

Ele ainda acrescentou:

O 'fotorrealismo' que almejamos é exatamente a reprodução do próprio mundo real.

Embora seja confirmado que PES 2022 usará Unreal Engine, não temos certeza se será Unreal Engine 4 ou Unreal Engine 5. Se for UE5, os fãs definitivamente devem estar entusiasmados, pois já vimos o que UE5 pode fazer pelo fotorrealismo.

Por enquanto, o jogo não foi mostrado oficialmente para nós e estamos aguardando a primeira olhada. Se você também estiver esperando, lembre-se de que a Konami não participará da E3 2021, então pode demorar um pouco desde que o jogo em ação seja visto.

Alguns fãs estão até pensando que o jogo pode atrasar este ano. Atrasado ou não, uma coisa é certa, se eFootball PES 2022 for bem-sucedido em entregar o que os desenvolvedores estão reivindicando, será uma grande vantagem para a franquia e poderá trazer muitos novos jogadores da FIFA chegando à franquia, tantos jogadores estão frustrados com a EA e querem um substituto igual para atender às suas necessidades de jogos de futebol.

Fonte: Opattack
Anderson
Anderson #andersonursulino4
Usuário do Site
Publicações em Destaque