Battlefield 2042 recebe suas primeiras imagens oficiais e data de lançamento

Battlefield 2042 recebe suas primeiras imagens oficiais e data de lançamento

Além disso, também foram revelados detalhes do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Em poucas horas, finalmente será revelado oficialmente o mais novo Battlefield da Electronic Arts, um jogo que está deixando boa parte dos fãs hypados pelo seu anuncio, e agora pouco, acabou vazando algumas imagens oficiais do novo título na Origin. Mostrando a arte principal do Battlefield 2042 e mais imagens para se ter uma ideia do que teremos no jogo. O jogo também está previsto para ser lançado no dia 23 de outubro e contará com versões Standart, Gold, Ultimate.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049913.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049914.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049915.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049916.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049917.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/50/049920.png

Além disso, também foram revelados detalhes do jogo:

"Os EUA e a Rússia estão à beira da guerra. As guerras já duram décadas, gerando veteranos de combate experientes, mas deslocados. Esses especialistas usam suas habilidades para moldar o futuro - um futuro pelo qual vale a pena lutar. Battlefield 2042 apresenta 7 mapas vastos para até 128 jogadores. Das cidades de Seoul’s aos desertos do Egito, cada mapa oferece uma experiência única baseada no ambiente natural.

Personalize armas, dispositivos e veículos em batalha para inclinar a balança a seu favor. Invoque um cão robótico construído para a batalha, use um gancho ou vista seu próprio traje com asas. Escolha seu papel no campo de batalha e forme esquadrões feitos à mão por meio do novo sistema de Specialist. Com base nas quatro classes do Battlefield, os Specialists têm uma especialidade e característica únicas - mas o resto do loadout é totalmente personalizável."

O novo jogo da franquia está previsto para ser lançado esse ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque