Nova IP exclusiva de PS5 da Jade Raymond no seu Haven Studios com a Sony contará com um setor multiplayer

Nova IP exclusiva de PS5 da Jade Raymond no seu Haven Studios com a Sony contará com um setor multiplayer

Foi identificado através de vagas do estúdio que ele terá um forte Componente Multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início deste ano, a Jade Raymond, co-criadora e produtora de Assassin's Creed 1, 2, Brotherhood e Revelations, além de co-diretora de Splinter Cell: Blacklist, Watch Dogs e Far Cry 3, anunciou a abertura de seu novo estúdio independente, chamado Haven Entertainment Studios, localizado em Montréal, no Canadá, com a presença de múltiplos veteranos da série Assassin's Creed, vindo tanto pela Ubisoft e pela Google.

O primeiro projeto do estúdio será publicado e financiado pela Sony Interactive Entertainment, levando o selo da PlayStation Studios, sendo uma Nova IP exclusiva de PlayStation 5. E após muitas investigações e novidades a respeito de novos jogos vindos pela Guerrilla, Insomniac, Firewalk e Deviation, parece que o novo jogo da Haven no mínimo terá um setor de Multiplayer bastante forte, e com objetivo de ser duradouro.

Conforme coletado pela PS Life Style e pela T24, a Haven Studios abriu múltiplas vagas de emprego, começando sua fase bruta na contratação de talento, e com isso, foi possível descobrir muitos detalhes desta Nova IP inédita. Entre as buscas, o estúdio procura um engenheiro de software sênior com experiência multiplayer, em marketing e conectividade. Existem três outras vagas disponíveis, duas delas relacionadas a jogos online: um engenheiro sênior de infraestrutura e um engenheiro de software online.

O estúdio forneceu uma descrição inespecífica do tipo de jogo que pretendem fazer, da qual se pode deduzir que terá um importante componente multiplayer:

“Queremos criar mundos onde os jogadores possam escapar, divertir-se, expressar-se e encontrar uma comunidade. Queremos colocar nossa paixão em um projeto. Queremos fazer algo maravilhoso para que as pessoas vivenciem.''

Se o projeto é um Live-Service, ou um jogo de Single-Player e Multiplayer conjunto, ainda não sabemos, mas algo podemos cravar, este será um título com foco na duração global, sendo alimentado por conteúdos pós-lançamento e atualizações, para criar uma grande e envolvente comunidade.

Por fim, a Haven ganhou um logotipo oficial de empresa, com o slogan sendo ''Criamos paraísos para maravilhas sem fim'', consequentemente apoiando a ideia de estarem criando jogos que durem muito, ou melhor, durem eternamente:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAzLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzREMUJBUUYxdTZzdzRlamlLQS9jb21wYW55LWJhY2tncm91bmRfMTAwMDAvMC8xNjI0NDcyNjQyNzMzP2U9MTYyNDgwOTYwMCZ2PWJldGEmdD1Yc1dzdkhaQnNTZGRlLUd1N2pNYXk1QU53MnQ2NzhyR3BXUXVDWkFzUmk0

Logotipo oficial da Haven Entertainment Studios, nova empresa de Jade Raymond.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,