Nova IP da Respawn Entertainment é uma espécie de FPS/RPG Live-Service com muitos Chefões

Nova IP da Respawn Entertainment é uma espécie de FPS/RPG Live-Service com muitos Chefões

Vagas de emprego do estúdio da EA de Titanfall e Star Wars revelam detalhes de sua Nova IP
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que será a Nova IP Original da Respawn Entertainment, estúdio comprado pela Electronic Arts em 2017, e que teve este anúncio de uma IP original sendo anunciado por Vince Zampella a pouco tempo?

As primeiras pistas sobre o estilo de gameplay e de conteúdo deste título, como muitas vezes acontece nestes casos, são nos oferecidas indiretamente pela própria subsidiária da Electronic Arts com as cartas que acompanham a nova rodada de contratações.

Nos anúncios de emprego publicados pela Respawn para ampliar seu quadro de funcionários encontramos, de fato, vários indícios sobre a experiência prometida por este misterioso projeto foram descobertas.

A equipe editorial da Dexerto reconstruiu tudo e descobriu, dentro da lista das listafen mais recentes para os cargos solicitados na Respawn Entertainment, alguns avanços importantes na natureza deste título.

Na posição ainda vaga para preencher o papel de Designer de Combate Líder, por exemplo, a empresa de Titanfall, Apex Legends e Star Wars Jedi Fallen Order explica que:

"Nosso candidato ideal é um desenvolvedor especialista em design de inimigos, mecânica de combate, comportamentos de IA, design de classe de personagem, progressão de habilidade, história e batalhas contra chefes."

Ainda mais detalhada é a informação alojada na ficha que pode ser consultada por quem pretende ser Designer de Sistemas Sénior desta Nova IP:

"Quem detém esta função terá de desenvolver uma visão de amplo espectro dos sistemas de jogo (Economia, Progressão, etc.) e criar sistemas de jogabilidade orientados para a motivação do jogador e para a realização de atividades em ciclos de longo prazo."

"Também terá que supervisionar o equilíbrio geral e as curvas de dificuldade do jogo, apoiando um desenvolvimento que leve em consideração as diferentes habilidades níveis dos jogadores e os diferentes estilos de jogo adotados."

Querendo resumir as informações compartilhadas por esses cargos, a Respawn parece estar comprometido com a realização de um jogo semelhante a um FPS/RPG em Desenvolvimento Contínuo (Live-Service) ou, em qualquer caso, de um título focado em uma experiência que tenha um Endgame (jogos como The Division, Destiny, Outriders, Anthem, Diablo e Godfall).

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.