Microsoft libera ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11

Microsoft libera ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11

Vem aqui testar!
#Tecnologia Publicado por coca, em

A mais novo Windows 11 está chegando com tudo, hoje a Microsoft revelou oficialmente o mais novo sistema operacional, junto de diversos detalhes. O novo sistema operacional trás muitas melhorias e novos designs, ainda mais modernos e simplificados, com o estilo de design minimalista sendo levado muito a sério aqui, com o SO sendo feito para os PCs, Smartphones Surface, Consoles Xbox. Para mais informações sobre o Windows 11, clique aqui e aqui.

Mas será que o Windows 11 é compatível com todos os computadores? Bem, então a Microsoft decidiu disponibilizar uma ferramenta que verifica se o seu computador, mostrando se é compatível ou não com o Windows 11, caso você queira testar, pode baixar aqui a ferramenta. Vale lembrar que essa ferramenta é oficial da Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE4NDcucG5n

Após baixar, basta instalar e abrir a ferramenta e clique em "Verificar Agora", e pronto, você vai descobrir se o seu computador é compatível com o Windows 11.

Além das novidades no Windows 11, a Microsoft anunciou a chegada do Auto HDR e funções do Velocity Architecture do Xbox, trazendo melhores gráficos, melhor sistema de iluminação, e claro, melhor performance e flexibilidade dos jogos de Xbox nos PCs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque