Microsoft Flight Simulator ganha classificação etária da ESRB nos EUA para sua versão de Xbox Series X|S

Microsoft Flight Simulator ganha classificação etária da ESRB nos EUA para sua versão de Xbox Series X|S

Provavelmente haverá novidades do jogo na E3 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado para o Xbox Series X|S em dezembro passado, a versão de console do Microsoft Flight Simulator foi prometida para nós neste período do ano, que é o Verão nos EUA, onde inicia em Junho, e termina em Agosto.

A data de lançamento ainda é desconhecida, mas provavelmente não teremos que esperar muito mais para descobrir, aqui está o porquê. A versão de Xbox Series X|S de Flight Simulator acaba de ser adicionada ao banco de dados da ESRB (Entertainment Software Rating Board), grupo da ESA, que avalia e classifica os videogames comercializados na América do Norte com base em faixas etárias.

Um momento, ousaríamos dizer, perfeito. Em poucos dias abrirá as portas a E3 2021, um evento totalmente digital que no dia 13 de junho receberá um Showcase da Microsoft, que poderá ser explorado pela Xbox para anunciar a esperada data de lançamento do Microsoft Flight Simulator para Xbox Series X|S.

Descobriremos na próxima semana, entretanto lembramos que o Microsoft Flight Simulator acaba de fazer dieta no PC, perdendo 90 GB de dados e aliviando a carga nos discos de armazenamento dos jogadores.

Atualmente, a desenvolvedora Asobo Studio também está testando a versão do aclamado e premiado título de simulação de voo no Xbox One, mas não há notícias sobre o andamento dos testes. Quem sabe na própria E3 2021 saibamos mais detalhes disto.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque