Microsoft e Dontnod Entertainment estão oferecendo Tell Me Why completo de forma gratuita

Microsoft e Dontnod Entertainment estão oferecendo Tell Me Why completo de forma gratuita

Você já pode baixar em seu Xbox ou Windows 10
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião das comemorações do Pride Month, a Xbox Game Studios e a Dontnod Entertainment decidiram oferecer gratuitamente Tell Me Why na Xbox Store, lançado em 2020, e recebido positivamente pelo público e pela crítica.

Nesta história profunda e misteriosa, os gêmeos Tyler e Alyson Ronan se reúnem e usam seu vínculo sobrenatural para descobrir memórias de sua infância linda, mas assombrada. Situado em uma bela cidade do Alasca, Tell Me Why apresenta personagens realistas, temas profundos e escolhas atraentes.

Até agora o estúdio disponibilizou o primeiro capítulo gratuitamente, neste caso, porém, toda a aventura é gratuita, todos os três episódios podem ser baixados sem custo na Xbox Store, uma vez resgatados eles permanecerão seus para sempre e você poderá usar sem limitações.

  1. Tell Me Why - Baixar (Xbox Store para Consoles Xbox & Windows 10)

Ao longo do mês de junho, Tell Me Why será gratuito no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10, e Wario64 informa que a iniciativa em breve será estendida para a versão para PC que pode ser baixada da Steam.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque