Microsoft diz que o Xbox Mini Fridge será lançado em várias partes do mundo, não só nos Estados Unidos

Microsoft diz que o Xbox Mini Fridge será lançado em várias partes do mundo, não só nos Estados Unidos

A Mini Geladeria de Xbox Series X chegará oficialmente neste fim de ano
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Starfield? Redfall? Halo Infinite? Forza Horizon 5 no México? Para alguns, a maior surpresa do Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021 foi nada disso, mas o anúncio do Xbox Mini Fridge, a mini geladeira mais potente do mundo!

A Microsoft literalmente transformou o meme em realidade, desenvolvendo uma verdadeira mini geladeira no formato do Xbox Series X que realmente chegará ao mercado durante o fim deste ano, portanto, em um período entre novembro e dezembro.

O sucesso foi incrível, com o trailer de anúncio já possuindo 3,4 milhões de visualizações, mais do que as obtidas na revelação do multiplayer de Halo Infinite, que entre o canal Xbox e o da 343 Industries chegou a 2,7 milhões.

A espera de informações precisas sobre o preço de venda e as especificações, a Microsoft apenas nos falou sobre a Xbox Velocity Cooling Architecture, uma referência irônica ao verdadeiro Xbox Velocity Architecture dos Series X/S.

Uma confirmação bem-vinda chegou de Aaron Greenberg. O general manager de marketing do Xbox, depois de compartilhar uma série de fotos que você também pode ver no final desta notícia, confirmou que "a mini geladeira mais potente do mundo" não será lançado apenas nos Estados Unidos da América, mas também em partes do mundo.

Só temos que esperar mais detalhes sobre o marketing.

TW5JaVJ5Z2otblk=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque