Microsoft decide remover temporariamente a ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11

Microsoft decide remover temporariamente a ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11

Para quem sofreu com o erro "TPM", já pode se animar.
#Tecnologia Publicado por coca, em

Como foi informado dias atrás aqui na GameVicio, a Microsoft liberou uma ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11. O novo sistema operacional trás muitas melhorias e novos designs, ainda mais modernos e simplificados, com o estilo de design minimalista sendo levado muito a sério aqui, com o SO sendo feito para os PCs, Smartphones Surface, Consoles Xbox.

Além das novidades no Windows 11, a Microsoft anunciou a chegada do Auto HDR e funções do Velocity Architecture do Xbox, trazendo melhores gráficos, melhor sistema de iluminação, e claro, melhor performance e flexibilidade dos jogos de Xbox nos PCs.

Com essa ferramenta, era possível verificar se o seu computador é compatível com Windows 11, mas no final a ferramenta não funcionou perfeitamente, o no resultado era revelado que boa parte dos computadores que usaram a ferramenta, receberam a mensagem de erro que o computador não era compatível com Windows 11, aparentemente o principal motivo disso era o "TPM".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIxNTkucG5n

Mas aparentemente o problema talvez não seja o seu computador e sim a própria ferramenta, pois a Microsoft decidiu remover temporariamente a ferramenta que verifica se o seu computador é compatível com Windows 11 e deixou a seguinte mensagem:

"Com esses requisitos mínimos de sistema em mente, o aplicativo PC Health Check foi planejado para ajudar as pessoas em verificar se seu PC com Windows 10 poderia ser atualizado para o Windows 11. Com base nos comentários até agora, reconhecemos que ele não estava totalmente preparado para compartilhar o nível de detalhes ou precisão que você esperava de nós sobre o motivo pelo qual um PC com Windows 10 não atende aos requisitos de atualização. Estamos removendo temporariamente a ferramenta."

Essa é uma ótima notícia para quem estava com medo que o computador não fosse funcionar com o Windows 11.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque