Microsoft confirma que o Windows 11 será uma atualização gratuita para os usuários de Windows 10

Microsoft confirma que o Windows 11 será uma atualização gratuita para os usuários de Windows 10

Ele chegará oficialmente neste final de ano
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Revelado há algumas horas atrás, a Microsoft anunciou oficialmente o novo Windows 11, que estará ficando no lugar do Windows 10, sendo a grande nova entrada no Sistema Operacional desde 2015.

O projeto é liderado por Panos Panay, atual COO da Microsoft e Presidente do Surface, Windows e do Xbox Hardware, prometendo muitas melhoras e novidades tanto para o uso comercial, social, em touch screen e para os jogadores de videogames.

Mas quando podemos ter o Windows 11 em nossas mãos? Em breve, pois durante a transmissão a Microsoft confirmou a chegada do Windows 11 para este final de ano, entre os meses de Outubro, Novembro de Dezembro de 2021.

Além disso, a atualização do Windows 10 para o novo Windows 11 será gratuita, e para os usuários da versão simples do novo Windows, temos o Windows 11 Home, que dessa vez será exigido você ter uma conta da Microsoft.

No passado você poderia instalar o SO sem uma conta da Microsoft, mas era necessário bastante esforço, pois não era algo simples. Além disso, o Windows 11 Home chegará por meio de atualização comum do software atual, portanto, certifique-se de ter uma boa conexão com a Internet para a instalação.

Indo para os requisitos de sistema do Windows 11, a Microsoft recomenda você possuir pelo menos 4 GB de RAM, num PC com CPU de Dual-Core em 64 bits. Quanto ao armazenamento, o Windows 11 Home exige 64 GB de espaço.

VWg5NjQzYzJQNms=

O Windows 11 chegará oficialmente no Final de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque