Metro Exodus Gold Edition sofreu aumento de preço na PlayStation Store

Metro Exodus Gold Edition sofreu aumento de preço na PlayStation Store

De 226 reais para 348 reais.
#Games Publicado por coca, em

Metro Exodus foi o último grande jogo da franquia Metro lançado e desenvolvido pela 4A Games, recentemente foi lançado uma nova versão de Metro Exodus chamada de "Enhanced", essa versão inclui diversas melhorias no PlayStation 5 e Xbox Series X|S e conta com suporte para 4K e 60 FPS, melhores texturas, iluminação, sombras e mais. O jogo também conta com o suporte total para todas as tecnologias do DualSense, o novo controle do PlayStation 5.

Recentemente, algo bem estranho aconteceu com a versão Metro Exodus Gold Edition, no qual teve um grande aumento de preço na PlayStation Store, o preço desse pacote podia ser comprado por 226 reais, mas após o aumento de preço, você pode comprar essa versão por 348 reais. Não se sabe exatamente por qual o motivo o jogo teve esse aumento, talvez seja por causa da versão Enhanced. Esse aumento de preço foi encontrado pelo site PSprices, um site especializado em guardar todos os preços dos jogos que estão disponíveis na PlayStation Store.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIwOTAucG5n

O estranho é que a versão Enhanced ainda está com o preço normal na Microsoft Store no qual é possível comprar Metro Exodus Gold Edition por 234 reais, e na versão do Steam por 123 reais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIwOTIucG5n

Sobre Metro Exodus:

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina combate mortal e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos mundos de jogo mais envolventes já criados. Explore a selva russa em vastos níveis não lineares e siga uma história emocionante que se estende por um ano inteiro através da primavera, verão e outono até as profundezas do inverno nuclear. Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história de Artyom.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque