Metal Slug Tactics é oficialmente anunciado pela DotEmu e SNK

Metal Slug Tactics é oficialmente anunciado pela DotEmu e SNK

Uma nova entrada na amada franquia para os PCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Leikir Studio, em parceria com a SNK, anunciaram hoje Metal Slug Tactics, uma eletrizante adaptação das intensas aventuras da icônica franquia dos arcades para um universo de combate tático sem igual e que chegará aos PCs via Steam.

Uma das grandes surpresas do Summer Game Fest 2021, Metal Slug Tactics reúne Marco, Eri, Fio e Tarma enquanto lideram o Esquadrão Peregrine Falcon em um novo campo de batalha através de embates estratégicos e dinâmicos baseados em movimentos em grade.

Os jogadores terão em mãos o clássico arsenal de METAL SLUG, árvores de habilidades para explorar, vantagens e atributos, além de um sistema de adrenalina que resulta num super ataque para surpreender e demolir os flancos dos vilões da série.

Confira os carismáticos heróis de Metal Slug Tactics retornando à linha de frente no alucinante trailer de anúncio de hoje:

As desafiadoras missões de Metal Slug Tactics criam níveis e cenários a partir de diferentes combinações de blocos de terreno criados à mão, mantendo os layouts de batalha imprevisíveis e garantindo que os confrontos sejam vencidos por meio de estratégia calculada, ao invés de simples memorização.

om elementos de Roguelite, cada missão ganha um enorme fator de replay ​​e as vitórias parecerão verdadeiramente merecidas, mas se um esquadrão astuto ou um chefe diabólico perseverar, o calor da batalha pode virar a qualquer momento.

RHFGMEtMc2FmNlU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,