Mass Effect: Legendary Edition deu adeus ao Denuvo em seu recente novo Patch

Mass Effect: Legendary Edition deu adeus ao Denuvo em seu recente novo Patch

BioWare removeu o recurso de antipirataria da coleção remasterizada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como informamos em nossas páginas, a BioWare publicou recentemente um novo patch dedicado ao Mass Effect: Legendary Edition com o qual a empresa canadense, entre outras coisas, respondeu ao Review Bombing de usuários por não incluir no primeiro dia a possibilidade de selecionar o idioma dos diálogos e legendas separadamente.

Embora não o tenha especificado nas notas do patch, parece que a software house canadense já decidiu eliminar a proteção Denuvo da edição para PC da trilogia remasterizada. Esta é uma escolha singular da BioWare, que renuncia à tecnologia antiviolação algumas semanas após o lançamento de seu produto.

Normalmente, os desenvolvedores e editoras mantêm a proteção ativa por cerca de um ano antes de lançar um patch que pode removê-la. Provavelmente, a intenção da BioWare e da Electronic Arts era incentivar as vendas o máximo possível no lançamento de Mass Effect: Legendary Edition e evitar que uma versão quebrada afetasse seu desempenho no mercado.

Lembramos aos leitores que Mass Effect Legendary Edition já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC. De acordo com um boato que surgiu nas últimas semanas, o multiplayer de Mass Effect 3 será reintroduzido na trilogia, e um anúncio pode vir durante a nova edição do EA Play Live.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: dso gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.