Marvels Guardians of the Galaxy | Eidos-Montréal comenta sobre os recursos de time do jogo

Marvel's Guardians of the Galaxy | Eidos-Montréal comenta sobre os recursos de time do jogo

The Huddle é uma habilidade que juntará todos os Guardiões para uma estratégia linear de ataque
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das muitas revelações da Square Enix durante a E3 2021, que teve mais momentos graves e de reclamações do que uma boa recepção, foi Marvel's Guardians of the Galaxy.

Desenvolvido pela Eidos Montreal, subsidiária da SE Europe, ele é na verdade um título Single-Player onde você controla Peter Quill, também conhecido como Star-Lord, com os outros Guardiões servindo como companheiros de equipe de IA.

Você também tomará decisões durante a história que podem influenciar como eles se comportam com você, mas a tomada de decisão também desempenha um papel no combate.

Falando ao VentureBeat, a diretora narrativa sênior Mary DeMarle falou sobre um recurso chamado “The Huddle” que é usado durante as batalhas.

“The Huddle é um curinga que você pode usar na batalha quando o medidor de amontoado atinge um determinado ponto. Agora seu huddle está disponível. Você pode chamá-lo e ativar um huddle."

"O que acontece é que todos os Guardians se apresentam como em um verdadeiro amontoado de futebol americano, e você tem que ouvi-los, porque é tudo baseado em como eles estavam se saindo no combate."

“Talvez eles estivessem indo muito bem e eles estivessem super animados, tão animados que podem até estar gritando um com o outro. Ou talvez eles estivessem indo mal, e agora eles estão todos deprimidos."

"'Não podemos fazer isso!' Você tem que ouvi-los e depois decidir se vai motivá-los ou acalmá-los. Você tem uma escolha de diálogo e, quando você escolhe, Peter faz um discurso que é vagamente baseado na letra de uma das músicas."

Escolha corretamente e todos os seus Guardiões estão energizados, tendo recuperado a saúde total com suas habilidades desligadas. Claro, você pode fazer a escolha errada e apenas Quill receberá o bônus.

“Aí você mergulha na luta e fica ouvindo a música que ele escolheu para fazer seu discurso. Você pode sentar lá e tocar nesta batalha final com uma das músicas licenciadas."

Embora isso possa ser uma má notícia para os streamers devido a preocupações com o DMCA, um representante de relações públicas confirmou que haverá uma opção de desativar as faixas licenciadas.

Marvel's Guardians of the Galaxy estará disponível a partir de 26 de Outubro de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Store).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.