Marvels Guardians of the Galaxy é confirmado para o Nintendo Switch com uma versão via Nuvem

Marvel's Guardians of the Galaxy é confirmado para o Nintendo Switch com uma versão via Nuvem

Life is Strange: True Colors e Life is Strange: Remastered Collection também são confirmados
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A aventura de Marvel's Guardians of the Galaxy foi apresentada oficialmente na E3 2021 por ocasião do show organizado pelos líderes da Square Enix Europe.

Por ocasião da primeira revelação, no entanto, uma versão Nintendo Switch do título não havia sido anunciada. Ela no entanto, foi apresentado pela própria Nintendo por ocasião da transmissão Direct especial em conjunto com a feira de Los Angeles.

Os Guardiões da Galáxia chegarão ao console híbrido por ocasião do próximo dia 26 de Outubro de 2021, em uma Cloud Version. No final deste ano, não apenas os jogadores da Nintendo poderão assumir o papel de Senhor das Estrelas e companheiros, mas também mergulharão no novo capítulo de Life is Strange.

Especificamente, o console da Big N dará as boas-vindas a Life is Strange: True Colors, uma aventura inédita, e Life is Strange: Remastered Collection. Os dois jogos estrearão no Nintendo Switch, respectivamente, em 10 de Setembro de 2021 e até o final do ano.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque