Marvels Guardians of the Galaxy da Eidos-Montréal era pra ser um GaaS em Live-Service, mas durante seu desenvolvimento os planos mudaram

Marvel's Guardians of the Galaxy da Eidos-Montréal era pra ser um GaaS em Live-Service, mas durante seu desenvolvimento os planos mudaram

Devido a uma corrida para lançar o jogo ainda em 2021, foi descartado o Componente multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de sabermos hoje que ele é um Single-Player no gênero RPG de Ação e Aventura, a história de desenvolvimento do próximo grande jogo da Square Enix Europe desenvolvido pela Eidos-Montréal, Marvel's Guardians of the Galaxy, é no mínimo caótica.

Como descoberto pela Segment Next nas páginas oficiais de alguns dos ex-desenvolvedores do estúdio, o título de Peter Quill chegará em 26 de Outubro na sua versão original não era pra ser isso que temos hoje, mas sim um "grandioso Live-Service", sendo um jogo alimentado para durar por múltiplos anos, com conteúdos e demais outras coisas chegando em forma de atualizações e temporadas de conteúdo.

No nosso jogo atual de Marvel's Guardians of the Galaxy, teremos um RPG de Aventura que se trata apenas da sua narrativa, com um começo, meio e fim, focado em Peter Quill e seu esquadrão de Rocket, Gamora, Drax e Groot, sem haver módulo online ou algo do gênero.

Nas páginas do diretor Simon Larouche, que foi Online Director por 3 anos na Eidos (hoje ele é o Game Director do segundo time da Guerrilla Games, que supostamente está fazendo um MMORPG), ele menciona que esse lado do jogo seria bastante robusto, mas como enfatizou no final, foi cancelado.

Seja talvez por conta do Marvel's Avengers ou por fatores externos, não sabemos como teria sido a visão original de Marvel's Guardians of the Galaxy, mas um dos fatores é que o jogo supostamente precisava chegar o quanto antes, e para isso, descartaram o seu lado GaaS em prol de uma experiência mais robusta e centrada no Single-Player.

Veremos esse resultado final quando o jogo for lançado neste 26 de Outubro de 2021, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque