Marvels Guardians of the Galaxy contará com uma skin na qual traz o visual original de Chris Pratt para o protagonista Peter Quill

Marvel's Guardians of the Galaxy contará com uma skin na qual traz o visual original de Chris Pratt para o protagonista Peter Quill

Baseado no MCU, você poderá jogar com o ator dos filmes em sua skin temática
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo grande lançamento da Square Enix Europe é nada menos que um jogo dos Guardiões da Galáxia, na qual foi revelado oficialmente na E3 2021, mas que já sabíamos da sua existência desde o ano de 2017, quando Jason Schreier fez o report dessa notícia para a Kotaku.

Um dos fatores que muitos jogadores tem questionado e criticado desde o Marvel's Avengers é sobre a aparência e expressões faciais dos rostos dos personagens, uma vez que, como sabemos, são atores diferentes os interpretando, e não os do cinema.

A Crystal Dynamics ''conseguiu'' amenizar isso com lançamentos de Skins baseados no MCU para o jogo, trazendo o visual dos heróis baseado nos atores de cinema, especificamente do filme Vingadores: Ultimato. Ontem mesmo noticiamos a entrada da nova skin do Capitão América baseado no modelo do filme, feito com extremo cuidado e dedicação, e claro, se parecendo muito com o design do ator Chris Evans.

Para o Marvel's Guardians of the Galaxy isso acontecerá desde o lançamento do jogo. Isso porque em uma entrevista recente, Mary de Marle, diretora de narrativa da Eidos-Montréal em Guardians of the Galaxy, foi confirmado que teremos o visual do Peter Quill, nosso protagonista do jogo, baseado no modelo de Chris Pratt, ator do filmes de Guardiões da Galáxia, como uma skin.

De acordo com de Marle, a enorme variedade de skins incluídas no próximo título terá algo para os fãs de filmes e histórias em quadrinhos.

"Acho que temos cerca de 39 skins diferentes que estão no jogo, e são inspiradas por tudo, desde o filmes aos quadrinhos, então você encontrará alguns visuais muito clássicos. É tudo cosmético, então eles não afetam as habilidades ou a forma como as pessoas jogam.''

Para aqueles que querem realmente jogar como a versão de Chris Pratt, a notícia do visual dele chegando ao jogo é bem-vinda. Isso deve tornar mais agradável jogar como o adotado personagem durante todo o jogo.

Guardians of the Galaxy será lançado oficialmente em 26 de Outubro de 2021 no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,