Marvels Avengers recebe oficialmente a skin do Capitão América baseado no MCU

Marvel's Avengers recebe oficialmente a skin do Capitão América baseado no MCU

Uma das mais bonitas, com o visual de Steve Rogers sendo baseado no filme Vingadores: Ultimato
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com um anúncio em seu Twitter oficial, a Crystal Dynamics e a Square Enix Europe apresentaram oficialmente a nova skin do seu título de looting Marvel's Avengers, que agora dá as boas-vindas ao Capitão América com o visual baseado nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), onde ele é interpretado pelo ator Chris Evans.

Abaixo você terá a imagem do personagem em sua nova skin, que é baseada no design do filme Vingadores: Ultimate, que encerrou um dos grandes arcos do UCM nos Cinemas. E há, como já dito, essas skins baseadas nos filmes da Marvel são adquiridas apenas com dinheiro real.

Ela chegou em um bom momento, pois ontem o Marvel's Avengers ganhou uma nova atualização de conteúdo chamada Cosmic Cube, trazendo novas missões e desafios de história, na qual temos que ir atrás do Cubo Cósmico para salvar o mundo de ser destruído.

Marvel's Avengers está disponível agora para PC, Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque