Marvels Avengers | Pantera Negra volta a ser mostrado na nova Screenshot em 4K

Marvel's Avengers | Pantera Negra volta a ser mostrado na nova Screenshot em 4K

Wakanda está vindo!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova screenshot de Marvel's Avengers chegou inesperadamente nos canais sociais oficiais que nos permite dar uma olhada mais profunda na fantasia do Pantera Negra, o próximo herói jogável que chegará com a próxima atualização gratuita.

Embora de fato a chegada do herói fosse conhecida, o figurino criado pelos artistas da Crystal Dynamics só havia sido vislumbrado no momento do anúncio.

Graças à imagem podemos, portanto, observar em detalhes a aparência do herói da Marvel em seu traje padrão do jogo, lembrando que assim como todos os outros personagens, o Pantera Negra também receberá uma quantidade significativa de fantasias gratuitas e pagas que permitirão jogadores para modificar sua aparência.

Refira-se que, de acordo com as palavras da Square Enix Europe, a imagem publicada é apenas uma pequena amostra do que veremos amanhã na conferência dedicada à empresa, que será realizada por ocasião da E3 2021 e durante a qual iremos veja uma apresentação completa do próximo DLC, que apresentará Wakanda e Black Panther.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Uzczd2MGtXWUFNYUM2ZT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque