Mangá Jujutsu Kaisen terá hiato prolongado por 1 mês ou até mais

Mangá Jujutsu Kaisen terá hiato prolongado por 1 mês ou até mais

Causa seria a saúde do mangaká Gege Akutami.
#Mangás Publicado por Man Of Culture, em

Foi anunciado na edição #28 da Weekly Shonen Jump, que o mangá de Jujutsu Kaisen terá um hiato de 1 mês na revista, podendo se prolongar por mais tempo, dependendo das circunstâncias. A causa seria o estado de saúde atual do mangaká Gege Akutami.

A duas semanas atrás houve uma certa polêmica envolvendo o Capítulo 150 da obra, que foi divulgado com algumas páginas contendo artes ainda inacabadas, mais tarde foi descoberto que o motivo seria o estado de saúde de Akutami, que não estaria muito bom.

Nos últimos dias tem se discutido bastante sobre as jornadas de trabalho excessivas do mercado de mangás no Japão, com diversos mangákas tendo que recorrer a hiatos longos como forma de amenizar os efeitos do desgaste que é causado por essa rotina. Certamente esse hiato em um dos mangás mais populares atualmente, colocará mais fogo ainda nessa discussão.

De qualquer forma, desejamos que Gege Akutami tenha uma ótima recuperação, e leve o tempo que precisar até estar 100 por cento apto para voltar ao seu trabalho, e que os leitores compreendam e aguardem até as condições do autor estarem melhores.

Fonte: Twitter
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,