Mais um leaker de Call of Duty diz que o Modo Zombies de COD 2021 tem apoio da Treyarch

Mais um leaker de Call of Duty diz que o Modo Zombies de COD 2021 tem apoio da Treyarch

Sledgehammer Games conta com a Treyarch para criação do modo de jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um proeminente leaker de Call of Duty compartilhou nossos primeiros detalhes sobre o modo Zombies de Call of Duty 2021, que se acredita ser chamado de Call of Duty WWII Vanguard.

Infelizmente, o leaker compartilhou apenas um pouco de informação, mas é uma informação pertinente para aqueles que jogam e aproveitam o modo. De acordo com ele, o modo está sendo feito pela Sledgehammer Games (a desenvolvedora por trás da edição deste ano) e pela Treyarch.

Por que este é um bom acordo? Porque a Treyarch é o rei dos zumbis. Em outras palavras, este relatório agora deixa os fãs do COD mais animados para ver a edição deste ano e sua abordagem sobre Zumbis.

O relatório vem na direção de "Victor", um dos mais proeminentes vazadores de Call of Duty, que se provou confiável em inúmeras ocasiões, especialmente quando se trata de zumbis. Infelizmente, isso é tudo que o vazador revela.

Novamente, para jogadores casuais do modo, isso pode parecer irrelevante, mas para os fãs mais dedicados do modo, isso é uma grande notícia. Isso também deve significar que o modo será totalmente realizado e totalmente suportado.

Dito isso, alguns tomaram este relatório como um mau presságio, pois pode sugerir que o modo não estava se moldando bem, ou pelo menos não estava tomando forma rápido o suficiente, e portanto, reforços tiveram que ser chamados. No entanto, parece que a Treyarch está realmente presente desde a concepção do modo.

Fonte: cb gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque