Maior evento beneficente de e-sports do planeta reúne Ronaldinho e Sergio Ramos em desafio

Maior evento beneficente de e-sports do planeta reúne Ronaldinho e Sergio Ramos em desafio

Brasileiro e espanhol jogaram EA SPORTS FIFA 21 no último domingo (20/06), como parte da edição 2021 do evento beneficente Gamers Without Borders
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Brasileiro e espanhol jogaram EA SPORTS FIFA 21 no último domingo (20/06), como parte da edição 2021 do evento beneficente Gamers Without Borders. O evento arrecada dinheiro para países que não conseguem comprar vacinas para a Covid-19;

  1. Vencedor do desafio fará uma doação de US 30 mil ao evento, e o perdedor dará US 20 mil;
  2. No total, Gamers Without Borders distribuirá US 10 milhões neste ano;
  3. Imagens do jogo podem ser vistas aqui

Ronaldinho Gaúcho venceu no último domingo (20/06) um duelo contra o espanhol Sergio Ramos, ex-capitão do Real Madrid. Os dois se enfrentaram em um desafio de EA SPORTS FIFA 21, parte da programação do Gamers Without Borders, maior evento beneficente de e-sports do planeta.

Eu me diverti muito. Ramos é um grande amigo, um cara que eu respeito muito. Jogamos diversas vezes contra, mas sempre com um respeito muito grande um pelo outro. Foi um dia bem diferente, mas muito feliz.

Contou o ex-jogador brasileiro, que também fez elogios ao rival

O duelo entre Ronaldinho e Sergio Ramos valia uma doação de US 50 mil para o Gamers Without Borders - o vencedor dará US 30 mil, e o perdedor destinará US 20 mil. Em 2021, a organização pretende distribuir um total de US 10 milhões para países que não podem comprar vacinas contra a Covid-19.

Os confrontos com Sergio Ramos fazem parte de algumas das histórias mais marcantes de Ronaldinho, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. O defensor estava em campo, por exemplo, na noite em que o brasileiro comandou uma vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Real Madrid e foi aplaudido emp leno Santiago Bernabéu.

Na última sexta-feira (18), Ronaldinho havia feito uma provocação no Twitter e postou uma foto de um jogo contra Sergio Ramos. O espanhol respondeu lembrando que na temporada em que a imagem foi registrada o título acabou com o Real Madrid. A troca de mensagens entre eles era um aquecimento para o evento do próximo domingo.

Esse foi, aliás, o primeiro "El Clásico" de Sergio Ramos após ter deixado o Real Madrid, time que defendeu por 16 anos. O defensor oficializou na última quinta-feira (17) o fim de sua passagem pela equipe madrilena, depois de não ter chegado a um acordo com a direção para renovar seu contrato.

Outros jogos do GWB

A partida entre Ronaldinho e Sergio Ramos faz parte de um pacote de desafios entre celebridades no GWB. Além disso, a programação inclui um duelo entre o boxeador Anthony Joshua e o jogador de futebol Jesse Lingard, que será realizado na segunda-feira (com início também previsto para 7h no horário de Brasília).

Agenda dos jogos de celebridades:

  1. 20/06, às 7h (de Brasília): Ronaldinho x Sergio Ramos
  2. 21/06, às 7h (de Brasília): Anthony Joshua x Jesse Lingard

Sobre o Gamers Without Borders

Gamers Without Bordersé o maior evento beneficente de e-sports do mundo, conectando o universe dos jogos eletrônicos com causas humanitárias extremamente urgentes, como a pandemia de Covid-19. A segunda edição inclui um festival dee-sports de seis semanas entre os maiores gamers do planeta, com transmissão ao vivo em múltiplos idiomas. Os vencedores das competições de elite vão doar US﹩ 10 milhões, que serão distribuídas entre entidades internacionais que apoiam países na luta contra a pandemia.

Gamers Without Borders, organizado pela Saudi Esports, é um verdadeiro festival de esports e gaming que também inclui centenas de torneios comunitários com alguns dos jogos mais populares do mundo, entretenimento, shows e conteúdo sobre algumas das maiores personalidades do universe gamer. Uma série gratuita de programas de treinamento será disponibilizada para aqueles que desejam iniciar uma carreira como gamer.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque