Magic: Legends será encerrado no dia 31 de outubro

Magic: Legends será encerrado no dia 31 de outubro

Os jogadores que gastaram dinheiro no MMO receberão um reembolso total, diz seu desenvolvedor
#Games Publicado por Azkawar, em

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW1vYm9tYi5jb20vZmlsZS8yMDIxLzAyL01hZ2ljLUxlZ2VuZHMtQmV0YS1JdGVtcy5qcGc=

Depois de um beta aberto tumultuado e bastante decepcionante, o MMO RPG de ação Magic: Legends será encerrado permanentemente em 31 de outubro de 2021. Em um anúncio postado na conta oficial do jogo no Twitter, o produtor executivo Steve Ricossa disse que o RPG Magic: The Gathering "perdeu a marca "e que as versões planejadas do Steam e do console foram canceladas. Os jogadores que gastaram dinheiro nas microtransações do Magic: Legends receberão um reembolso total, quer tenham pago na Epic Games Store ou no Arc launcher.

"Nossa visão para Magic: Legends errou o alvo", escreveu Ricossa, "mas estamos orgulhosos do que alcançamos. Graças à Wizards of the Coast, trouxemos o expansivo Magic: The Gathering Multiverse para um público amplo e exploramos novos anjos dentro do gênero ARPG estabelecido. "

É sempre triste ver um jogo de serviço ao vivo fechando suas portas para sempre, mas não tenho certeza de quantos jogadores ficarão chateados (ou surpresos) com o fim de Legends. Desde o lançamento, Magic: Legends foi criticado por suas microtransações pesadas, baixo desempenho, qualidade de produção e design.

Sean "Day [9]" Plott , que é um rosto importante na cena do Magic, foi particularmente crítico quanto à abordagem de Magic: Legends ao gênero ARPG quando o beta foi lançado. "Não é que o jogo carece de decisões interessantes, carece de decisões" , disse ele na época. "Eu apertei meus botões no resfriamento. Eu não gerencio mana. Não houve nenhum ponto nas primeiras três horas que eu gerenciei mana, ponto final. Eu realmente acho que a implementação atual do deck e como ele funciona em combate parece um anti -sistema. Parece que prejudica a jogabilidade em vez de criar algo novo, legal e divertido. "

Apesar de alguns patches e atualizações, parece que a desenvolvedora Cryptic Studios nunca foi capaz de mudar as coisas. Os jogadores terão até 31 de outubro de 2021 para continuar jogando, mas a loja de dinheiro está sendo retirada imediatamente e esses itens premium estarão disponíveis para compra com a moeda do jogo.

Esta página https://www.playmagiclegends.com/en/news-article/11490313 tem um FAQ com mais detalhes sobre como os jogadores podem obter reembolsos através da Epic Games Store ou do Arc launcher.

Fonte: Pcgamer
Azkawar
Azkawar #gsg900

Gamer, 28 anos e amante de RPG

Usuário do Site, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,