Loot-Boxes do Ultimate Team de FIFA 21 agora permitem que você veja o que você dentro delas antes de comprar

Loot-Boxes do Ultimate Team de FIFA 21 agora permitem que você veja o que você dentro delas antes de comprar

Depois de muita pressão, finalmente a mecânica Pay-to-Win está mudando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje é um dia especial para os fãs de FIFA 21, mas não só pra eles, para a comunidade videogames como um todo.

Pela primeira vez, os jogadores poderão ver o que há dentro de um pacote do FIFA Ultimate Team sem ter que pagar por isso. Isso ocorre quando o controverso modo de jogo sofre um escrutínio cada vez maior sobre sua mecânica no estilo Loot-Box.

Normalmente, os pacotes de FIFA Ultimate Team podem ser obtidos gastando moedas FUT (moeda ganha no jogo) ou FIFA Points (moeda do jogo comprada com dinheiro real) ou por meio do jogo. Os pacotes FUT ganhos durante o jogo permanecem inalterados, mas os pacotes comprados na FUT Store agora são chamados de "Pacotes de visualização".

Esses pacotes de visualização permitem que os jogadores olhem dentro e vejam o conteúdo do pacote, permitindo que os jogadores decidam se querem ou não gastar moedas FUT ou FIFA Points para comprá-los.

Depois de reproduzir a animação usual de abertura do pacote, o jogador é questionado se deseja ou não comprar o pacote. Se o pacote for comprado, eles receberão o conteúdo normalmente. Se o jogador decidir não comprar o pacote, ele permanecerá na FUT Store, totalmente visível para o jogador até que seja atualizado.

Os pacotes de visualização parecem atualizar em um cronômetro de 24 horas, exceto por duas exceções. Alguns pacotes são pacotes de visualização com tempo limitado, que terão um cronômetro de expiração separado da atualização global. Outros pacotes têm uma quantidade limitada e, uma vez que esses pacotes estejam todos abocanhados, um novo pacote de visualização o substitui.

Os pacotes de pré-visualização são o único tipo de pacote disponível na FUT Store durante o "Festival de FUTball" do FIFA 21. De acordo com a Eurogamer, outros tipos de pack retornarão à FUT Store assim que o evento terminar.

A Electronic Arts tem sofrido críticas por muito tempo ao sistema de loot box do FUT, mas está sob crescente escrutínio após documentos que vazam acusando a empresa de canalizar jogadores de FIFA 21 para o modo de jogo altamente lucrativo. E por lucrativas, as compras do Fifa Ultimate Team sozinhas renderam US$ 1,62 bilhão para a Electronic Arts em seu ano financeiro anterior.

Governos em todo o mundo estão restringindo ou banindo completamente a mecânica de Loot-Box devido à crescente evidência de que eles são essencialmente o mesmo que jogos de azar.

A Electronic Arts nunca admitiu que FUT Packs são o mesmo que jogos de azar, preferindo descrevê-los como "mecânica surpresa".

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,