Leaker da franquia FIFA diz que o novo FIFA 22 usará da nova Frostbite 4 da DICE

Leaker da franquia FIFA diz que o novo FIFA 22 usará da nova Frostbite 4 da DICE

Porém será apenas na Next-Gen, enquanto FIFA 22 no Xbox One e PS4 se manterá na Frostbite 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje tivemos a primeira olhada na nova geração de Battlefield, com o novo Battlefield 2042 prometendo trazer gráficos completamente alucinantes, com extremo fotorrealismo e destruição massiva de cenários.

Isso tudo é graças a novíssima Frostbite 4, a nova interação do brilhante e polido motor gráfico da DICE, que na sua 4° versão foi feito entre as DICE Los Angeles, DICE Stockholm, e os Frostbite Studios.

Porém, como citado, Battlefield 2042 na Frostbite 4 estará presente apenas nas versões de Xbox Series X|S, PS5 e PC, com as edições de Xbox One e PS4 do FPS se mantendo na Frostbite 3, com mapas menores, apenas 64 jogadores, e menos destruição de cenários do que na nova versão.

Bom, esse fator pode estar sendo implementado também ao próximo FIFA 22, que vai chegar em Setembro de 2021 no mercado, e como você já deve saber, há alguns anos a Electronic Arts vem adotando da Frostbite Engine para os títulos.

De acordo com um dos mais famosos sites de leaks relacionados ao universo de futebol da EA Sports, o mesmo fator de Battlefield 2042 também vai se aplicar ao novo FIFA 22. A Frostbite 4 será utilizada nas versões de Xbox Series X|S, PS5 e PC, enquanto nas edições de Xbox One, PS4 (e provavelmente a de Nintendo Switch) vai se manter na Frostbite 3.

Não seria um movimento estranho, pelo contrário, bastante coerente, mas claro, ainda estamos na camada de rumores, por isso, aguardaremos um anúncio oficial da própria Electronic Arts antes de confirmar o assunto.

FIFA 22 está em desenvolvimento para PCs e Consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque