Kojima Productions revela que seu próximo jogo sairá para múltiplas plataformas, Consoles e PCs

Kojima Productions revela que seu próximo jogo sairá para múltiplas plataformas, Consoles e PCs

Estúdio busca pessoas que entendam de jogos de ação e tiro com foco no estilo militar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio do perfil oficial da empresa, a Kojima Productions abriu contratações para várias funções, em particular a empresa está procurando pessoal para o desenvolvimento de videogames multiplataforma para Consoles e PCs.

Dentre as competências exigidas para as diversas funções profissionais encontramos experiência no desenvolvimento de videogames de ação, conhecimento em armas de fogo, sidearms e veículos militares, experiência em gerenciamento de servidores e aspectos de jogos multiplayer online.

É difícil extrapolar mais informações a partir desses anúncios e o desenvolvimento de cross-play não é particularmente indicativo do futuro da Kojima Productions, já que até Death Stranding Director's Cut Edition pode ser lançado no PC além do PS5 (exatamente como aconteceu com o Death Stranding original), apresentando-se assim como um projeto de múltiplas plataformas.

Nos últimos meses falou-se na proximidade de Hideo Kojima com a Xbox Game Studios, com a Kojima Productions que já pode assinado com a Microsoft para a produção de um novo exclusivo, no momento, porém, nada foi confirmado pelos envolvidos.

E há também aquela questão que Hideo Kojima gostaria que estivesse ocupado no novo Silent Hill com a Konami, o caso do Abandoned, uma história que mantém os fãs da série em suspense e espera para descobrir a verdade.

Fonte 1: Aroged
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque