Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan ganha novo trailer e mais detalhes do seus modos

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan ganha novo trailer e mais detalhes do seus modos

Jogo será lançado primeiro no Japão.
#Games Publicado por coca, em

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan é o mais novo jogo desenvolvido pela CyberConnect2 inspirado no manga e anime do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba ou mais conhecido como Demon Slayer no Brasil, que contará com os personagens mais famosos presentes na obra.

Dias atrás foi revelado que o jogo será lançado no dia 14 de Outubro apenas no Japão. Nem uma data foi revelada para outras regiões. No Japão, o jogo contará com três versões, a primeira por por 8.360 ienes, a segunda, Digital Deluxe por 9.900 ienes e a última por 16.280 ienes, que inclui diversos extras.

Além disso, recentemente foi divulgado a capa de Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan na versão PlayStation4 e PlayStation 5:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/52/051405.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/52/051406.jpg

Outra novidade que foi divulgada é um novo gameplay/trailer, mostrando diversos detalhes do jogo e de como ele irá funcionar, tudo ao som das clássicas músicas presentes no anime.

T3ZzVnlxY3F5LUU=

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan contará com um modo história que permitirá aos fãs reviverem a história da primeira temporada do anime e um modo de batalha versus que permitirá os jogadores controlarem vários personagens diferentes.

No modo solo - (história), os jogadores serão capazes de reviver a história de Tanjiro Kamado, conforme retratado no anime Kimetsu no Yaiba. Seus episódios começam no "Kamado Tanjirou Risshi Arc" do anime em que Tanjiro se junta ao grupo dos Demon Slayer e enfrenta vários demônios, e terminam no “Mugen Train Arc” do filme, no qual Tanjiro se junta ao Hashira Kyojuro Rengoku em uma missão.

No modo Versus você forma duplas de personagens dos personagens que lutaram em batalhas intensas no anime Kimetsu no Yaiba, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado, bem como de seis personagens que apareceram no spin-off oficial do anime Chuukou Ikkan!! Kimetsu Gakuen Monogatari, para um total de 18 personagens. Desfrute de batalhas com o seu tag team ideal, seja uma combinação de personagens que lutaram lado a lado no anime ou um time dos sonhos que não nunca iriam acontecer.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan será lançado para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Xbox One.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,