Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan ganha data oficial de lançamento no Japão

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan ganha data oficial de lançamento no Japão

Nem uma data foi revelada pra outras regiões.
#Games Publicado por coca, em

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan é o mais novo jogo desenvolvido pela CyberConnect2 inspirado no manga e anime do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba ou mais conhecido como Demon Slayer no Brasil, que contará com os personagens mais famosos presentes na obra.

Ontem foi revelado que o jogo seria lançado em Outubro no Japão, isso foi vazado por um folheto que acompanha o Blu-ray do filme: Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. Mas agora foi confirmado oficialmente, que o jogo será lançado no dia 14 de Outubro apenas no Japão. Nem uma data foi revelada para outras regiões.

No Japão, o jogo contará com três versões, a primeira por por 8.360 ienes, a segunda, Digital Deluxe por 9.900 ienes e a última por 16.280 ienes, que inclui diversos extras.

VUdpZUxoMlJ6ZEE=

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan contará com um modo história que permitirá aos fãs reviverem a história da primeira temporada do anime e um modo de batalha que permitirá os jogadores controlarem vários personagens diferentes.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan será lançado para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S|X e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.