Kickstarter cria acessório para Xbox Series S

Kickstarter cria acessório para Xbox Series S

Agora você pode ter uma tela no console
#Tecnologia Publicado por Sr Ori, em

Quem já conseguiu colocar as mãos em um Xbox Series S consegue perceber o quão portátil é este video game. Facilmente a pessoa consegue levar ele, os dois cabos (energia e hdmi) e os controles para onde for de forma bem sutíl e usufruir dos jogos entregues. Os usos podem ser variados, como por exemplo jogar durante uma viagem, encontrar com amigos, visitar outras casas e como uma segunda tela.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGlzY29yZGFwcC5jb20vYXR0YWNobWVudHMvNjcyOTc2MTY3MTIwNDA0NDkwLzg1MjY3NDcyNzc1MTMxOTU1Mi9zZXJlaWVzcy5wbmc=

Uma kickstarter chamada UPspec Gaming levou a portabilidade do console além, entregando uma tela/monitor que se encaixa ao console, quase como se fosse um 3DS. O monitor é de fácil encaixe, deixa as portas atrás do console (armazenamento e energia) livres, energia para alimentação do console acoplada, caixas de som embutidas e permite que a pessoa o leve como se fosse um grande notebook gamer. Também é informado que o acessório pesa apenas 695g.

A tela tem 11.6 polegadas e tem como nativo o suporte a resolução full hd (1080p) e 60hz. A tela tem o mesmo tamanho do Xbox Series S, permitindo que a tela possa ser guardada semelhante a um notebook.

Como mencionado, o projeto ainda é de uma kickstarter e será disponibilizado o preço em breve para os interessados que se cadastrarem no link. E o que vocês acharam da ideia para este novo e pequeno Xbox?

Fonte 1: Upspecgaming
Fonte 2: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque