Kena: Bridge of Spirits recebe novo vídeo com 8 minutos de gameplay

Kena: Bridge of Spirits recebe novo vídeo com 8 minutos de gameplay

Kena: Bridge of Spirits rodando no PC em 4K e 60 FPS!
#Games Publicado por coca, em

Agora pouco, o canal oficial do "Cycu1" no YouTube divulgou um novo gameplay com 8 minutos de duração para Kena: Bridge of Spirits, o mais novo jogo desenvolvido pela Ember Lab.

Segundo "Cycu1", foi a própria Ember Lab disponibilizou para ele esse vídeo não editado de Kena: Bridge of Spirits. Outro ponto para se notar é que "Cycu1" descreve que essa versão de Kena: Bridge of Spirits está rodando no PC e está em 4K e 60 FPS.

MExnVWUwal9oRWM=

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de aventura com um visual estonteante combinando exploração com combate. Os jogadores terão espíritos como companheiros chamados Rot e você os auxiliará a crescerem, aumentar suas habilidades e criar novas maneiras para controlar o meio ambiente.

O jogo traz uma nova visão de ação e narrativa combinados numa experiência imperdível. A protagonista será Kena, uma jovem guia de espirito em uma missão para descobrir os mistérios de um vilarejo esquecido. Os inimigos serão espíritos corrompidos, os quais estão presos e incapazes de se mover, mas que desafiam Kena a todo momento.

Kena: Bridge of Spirits será lançado no dia 24 de Agosto de 2021 para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,