Kena: Bridge of Spirits ganha um novo vídeo com várias novidades e gameplay

Kena: Bridge of Spirits ganha um novo vídeo com várias novidades e gameplay

Ember Lab fala sobre a criação do antecipado título de PS5, PS4 e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje, durante a transmissão ao vivo do Tribeca Games Festival, a Ember Lab mostrou um olhar extenso sobre seu próximo jogo de ação e aventura Kena: Bridge of Spirits. No trailer abaixo, apresentamos algumas informações sobre os criadores do jogo e o próprio título indie.

O vídeo apresenta muitos jogos nunca antes vistos, incluindo quebra-cabeças de novas criaturas adoráveis. Enquanto eles deveriam originalmente ser simplesmente inimigos, os criadores revelaram que adicionaram esses personagens para realmente se tornarem companheiros para os jogadores.

Para obter mais informações, visite seu site oficial, que apresenta muitas informações detalhadas sobre o jogo e seu desenvolvimento, que inclui a seguinte descrição do jogo:

"Uma história de ação-aventura que combina exploração com combate em ritmo acelerado. Como Kena, os jogadores encontram e desenvolvem uma equipe de encantadores companheiros espirituais chamados de Rot, aprimorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente."

"Viaje para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha e ajude Kena a descobrir os segredos desta comunidade esquecida escondida em uma floresta coberta de vegetação onde espíritos errantes estão presos."

anBwa0d0aEx2azg=

Kena: Bridge of Spirits chegará ao mercado em 24 de Agosto de 2021 de forma exclusiva para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Store).

Fonte: Twinfinite
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque