Justin E. Bell, compositor da Obsidian em Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity e The Outer Worlds, anuncia sua saída da empresa

Justin E. Bell, compositor da Obsidian em Fallout: New Vegas, Pillars of Eternity e The Outer Worlds, anuncia sua saída da empresa

Após 11 anos no estúdio, E. Bell quer procurar novas aventuras
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Justin E. Bell anunciou no Twitter que está deixando a Obsidian Entertainment após 11 anos de emprego. Ele trabalhou como designer de som em Fallout: New Vegas enquanto era o compositor de The Outer Worlds e Pillars of Eternity.

Ele disse:

"Grande anúncio. Hoje é meu último dia com a Obsidian. Obrigado por esses 11 anos. Sempre serei grato por tudo! Então, o que vem a seguir? Fiquem ligados, amigos. Mal posso esperar para contar mais a vocês."

O que está reservado para sua carreira não é conhecido, mas seja o que for, muitos saltaram para os comentários para comemorar seu tempo na empresa. O ator Jonathan Silver, disse: "Feliz viagem para você, Justin! Foi um prazer trabalhar com você. Estou ansioso para ver (ou ouvir) o que você vai enfrentar!"

O diretor de comunicações Mikey Dowling disse: "Foi uma viagem e tanto, irmão! Mal posso esperar para ver o que você fará a seguir." Enquanto isso, o gerente de comunidade Aarik Viet Dorobiala acrescentou: "Não será o mesmo sem você. Desejo a você tudo de bom, Justin!"

Jason E. Bell ganhou seu primeiro crédito de compositor em 2010 com Fallout: New Vegas antes de lançar Pillars of Eternity com a Obsidian mais uma vez em 2015. Ele também compôs Tyranny, Pathfinder Adventures, Pillars of Eternity 2 e Grounded. O último é um jogo de sobrevivência em GAAS, onde você joga como uma criança encolhida do tamanho de uma formiga que tem que se virar em um jardim.

Bell começou como editor de efeitos sonoros em The Simian Line e Little Heroes 2 em 2000. Em seguida, trabalhou como designer de som para The Saboteur em 2009, um jogo da Electronic Arts onde você joga como Sean, um piloto de corrida irlandês durante a resistência francesa na Segunda Guerra Mundial.

Ele até ajudou como diretor de áudio em South Park: The Stick of Truth em 2014. Onde quer que ele desembarque em seguida, se as palavras gentis de seus colegas de trabalho servirem de referência, eles terão sorte em tê-lo.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,