Jurassic World Evolution 2 terá novos modos, novos biomas e mais de 75 espécies de dinossauros

Jurassic World Evolution 2 terá novos modos, novos biomas e mais de 75 espécies de dinossauros

O jogo se passa após os eventos de Jurassic World: Fallen Kingdom, e você liderará esforços para controlar, conservar e conter os dinossauros na selva
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Frontier Developments anunciou Jurassic World Evolution 2 e, embora o trailer de revelação do jogo não tivesse muitas imagens de jogo, novos detalhes sobre o jogo de gerenciamento do parque de dinossauros foram compartilhados pelo produtor executivo Adam Woods em um post publicado recentemente.

Jurassic World Evolution 2 acontecerá após os eventos do filme Jurassic World: Fallen Kingdom. Os dinossauros estão no mundo agora e você liderará os esforços para “controlar, conservar e contê-los” na natureza.

Ao longo de tudo isso, você trabalhará com personagens como Dr. Ian Malcolm e Claire Dearing, dublados por Jeff Goldblum e Bryce Dallas Howard respectivamente, reprisando seus papéis nos filmes (e no primeiro jogo).

Além da campanha, os modos Desafio e Sandbox também estão retornando. Enquanto isso, Jurassic World Evolution 2 também terá um novo modo de Teoria do Caos, no qual você poderá "reviver momentos icônicos de filmes de todo o Jurassic World e de filmes Jurassic Park em cenários hipotéticos."

“Mergulhe no coração da franquia Jurassic World e veja como as coisas acontecem quando você é colocado no comando do gerenciamento de novos desafios com resultados imprevisíveis”, explica Woods.

E os dinossauros? Jurassic World Evolution terá mais de 75 espécies de dinossauros, incluindo animais voadores e aquáticos, os fãs do primeiro jogo ficarão felizes em saber. Haverá uma mistura de espécies novas e familiares, incluindo algumas que foram feitas para este jogo inteiramente do zero e não foram apresentadas nos filmes também.

Um desses dinossauros é o Amargasaurus, que é “um saurópode menor com duas fileiras de espinhos paralelos distintos nas costas”.

Outras melhorias incluem a capacidade de implantar equipes de parque, a capacidade de personalizar edifícios de hóspedes e vários novos biomas, cada um dos quais terá "seu próprio conjunto único de condições, terreno e desafios ambientais, que variam de florestas densas a desertos rochosos".

Jurassic World Evolution 2 será lançado ainda este ano no PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC. Uma data de lançamento específica ainda não foi anunciada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque