Jurassic World Evolution 2 terá mapas ainda maiores do que o primeiro jogo

Jurassic World Evolution 2 terá mapas ainda maiores do que o primeiro jogo

"Há muito mais espaço disponível para construir e colocar o maior número possível de dinossauros", diz o diretor Richard Newbold
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a mais recente transmissão da Summer Game Fest 2021, tivemos a surpresa da Frontier Developments, estúdio conhecido por ScreamRider, Zoo Tycoon, Elite Dangerous e demais outros títulos do formato de simulação, gestão de recursos e estratégia.

Lá, a editora e desenvolvedora britânica nos apresentou Jurassic World Evolution 2, sequência do seu jogo de 2018, na qual coloca-nos literalmente para gerenciar o parque temático dos dinossauros famosos do cinema.

O fato de que agora também está recebendo uma sequência é certamente motivo de empolgação, especialmente visto que promete ser uma experiência maior, melhor e mais refinada do que o primeiro jogo de várias maneiras. Isso não significa apenas mais dinossauros, mas também mais espaço para colocá-los.

Em conversa com a Game Informer, o diretor Richard Newbold confirmou que Jurassic World Evolution 2 terá mapas maiores do que seu antecessor. Isso não significa apenas ser capaz de colocar mais dinossauros em seu parque, mas também ter que manter os elementos territoriais em mente e ficar de olho nos comportamentos e interações entre as espécies que isso vai trazer.

“Todos os mapas aos quais o jogador tem acesso são muito maiores do que no primeiro jogo”, disse Newbold.

“Há muito mais espaço disponível para construir e colocar o maior número possível de dinossauros. Com as mudanças no sistema de território, eles vão precisar de muito mais espaço em alguns casos, especialmente porque há um conflito direto entre algumas espécies. Não é tão fácil colocar tantos dinossauros no mesmo espaço. Há muito mais equilíbrio a ser feito.''

Claro, há também o fato de que, uma vez que, ao contrário do primeiro jogo, Jurassic World Evolution 2 não se restringe ao conjunto de cinco ilhas conhecidas como Las Cinco Muertes, mas ao próprio mundo exterior, os jogadores também podem esperar mais diversidade ambiental, como desertos, florestas e muito mais.

Jurassic World Evolution 2 será lançado ainda em 2021, para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque