Jogos do Xbox Games with Gold de Julho são revelados

Jogos do Xbox Games with Gold de Julho são revelados

Conker e Planet Alpha são os destaques
#Games Publicado por Frocharocha, em

A Microsoft anunciou a nova leva de Games with Gold para o mês de Julho de 2021. Como sempre serão quatro jogos, dois de xbox clássico e dois de Xbox One.

Os jogos do mês de julho trarão um desconto de 80 dólares e até 7000 de Gamescore. Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjEvMDYvR2FtZXMtd2l0aC1Hb2xkLUp1bC0yMDIxXzE2eDlfNFVQX1BvaW50c19FU1JCX1ByaWNpbmdfSlBHLmpwZw==

Os membros do box Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo acontecerá com os membros do Xbox Game Pass Ultimate, que recebem todos os fantásticos benefícios do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Planet Alpha: Disponível de 1 a 31 de julho - Sobreviva a um planeta estranho cheio de perigos e mistérios. Marooned e sozinho, aventure-se pela bela terra estrangeira e desvende seus muitos segredos ocultos. Com inimigos implacáveis ​​perseguindo você, aproveite o poder da noite e do dia em sua luta para permanecer vivo neste mundo estranho.

Rock of Ages 3: Make & Break: Disponível de 16 de julho a 15 de agosto - Salte para uma história extensa e devastadora com interpretações bizarras e absurdas de personagens lendários. Projete, construa e compartilhe seus níveis personalizados com amigos neste jogo de arcade e defesa de torre no estilo Monty Python.

Conker: Live & Reloaded: Disponível de 1 a 15 de julho - Back com uma ressaca e uma grande dose de atitude, jogue o esquilo notório dos games, Conker, em um mundo atrevido cheio de personagens distorcidos, insinuações e paródias de filmes ultrajantes.

Midway Arcade Origins: Disponível de 16 a 31 de julho - Com mais de 30 entradas atemporais da era de ouro dos jogos de arcade, reviva sua infância ou descubra jogos clássicos pela primeira vez, como Defender, Gauntlet, Rampart e muito mais. Não há necessidade de moedas para jogar!

Fonte: News
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque