A Sony acaba de confirmar os jogos:
https://twitter.com/statuses/1410259704153051139
Já faz um bom tempo que está rolando rumores sobre a PS Plus de Julho, no qual o principal jogo que tinha sido vazado era A Plague Tale: Innocence, e sim, tudo indica que Plague Tale está a caminho da PS Plus de Julho, mas o jogo será exclusivo da Plus do PS5.
Além disso, a PS Plus de Julho também contará com Call of Duty Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds. Isso foi vazado pelo usuário billbil-kun, em um site semelhante ao Pelando aqui no Brasil, billbil-kun já acertou outras vezes sobre os jogos da Plus.
Como foi dito, billbil-kun já acertou outras vezes, no qual postou que os jogos da Plus de Abril era Days Gone e Zombie Army 4: Dead War, que no final, acabou se tornando verdade.
Para ter mais credibilidade para essa postagem feita pelo user billbil-kun, ele também foi responsável por divulgar que a Epic Games daria 15 jogos gratuitos.
De qualquer maneira, agora resta esperar o anúncio oficial da Sony sobre os jogos do PS Plus.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais