Jogo do Indiana Jones da Bethesda foi apresentado pela primeira vez para George Lucas em 2009

Jogo do Indiana Jones da Bethesda foi apresentado pela primeira vez para George Lucas em 2009

Todd Howard diz que está muito feliz com o desenvolvimento do jogo e com a equipe da MachineGames.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempinho que o novo jogo do Indiana Jones da Bethesda foi revelado oficialmente para todo o mundo, o que da entender que era um novo projeto que começou recentemente, mas parece que não foi bem isso.

Segundo o próprio Todd Howard, o novo jogo do Indiana Jones foi apresentado pela primeira vez para George Lucas em 2009, isso foi dito pelo Todd Howard em uma entrevista para o site The Telegraph.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIxNzcuanBn

"Acho que originalmente apresentei o projeto do Indiana Jones para George Lucas em 2009. O trabalho que a MachineGames fez foi apenas de desenvolvedores e contadores de histórias fenomenais. E quando comecei a falar com eles sobre isso, foi muito interessante. E tivemos a oportunidade de conversar com George Lucas e a Disney sobre isso e eles ficaram super animados. Gosto muito de Indiana Jones, mas nunca pensei que teria a oportunidade de fazer um jogo sobre ele."

Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no futuro. Todd encerra dizendo que a MachineGames tem a melhor equipe do mundo para desenvolver esse jogo e eles estão fazendo um trabalho fenomenal.

No momento pouco se sabe sobre o novo jogo do Indiana Jones, no qual é descrito como um jogo que contará uma história totalmente original e autônoma ambientada no auge da carreira do famoso aventureiro. No momento o jogo ainda não possui data e nem plataforma definida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque