Jogadores de Marvels Avengers agora poderão usar o mesmo herói de forma permanente

Jogadores de Marvel's Avengers agora poderão usar o mesmo herói de forma permanente

Crystal Dynamics publicou um novo roteiro de desenvolvimento atualizado do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de um conturbado e falhado lançamento, Marvel's Avengers continua a ser atualizado constantemente pela Crystal Dynamics, com a editora Square Enix Europe mantendo fiel às suas palavras de dar suporte contínuo ao jogo de looting.

Mais recentemente, tivemos um evento novo bastante apreciado pelos jogadores, na qual permitia que todos pudessem usar os mesmos heróis, ficando todos como uma mesma figurinha repetida. Se você gostou disso, saiba que ele ficará de forma permanente.

Tachyon Anomaly foi um evento por tempo limitado em Abril deste ano, que permitia aos jogadores usar os mesmos personagens no mesmo time. Anteriormente, apenas um jogador podia usar um personagem por vez, o que provou ser um problema, pois alguns jogadores não podiam usar seu personagem favorito.

Depois de muitos pedidos, isso está mudando, e a Crystal Dynamics confirmou que os efeitos do Tachyon Anamoly estarão se tornando permanentes em julho. No anúncio oficial, a subsidiária ocidental da Square Enix Europe disse:

"Finalmente, devido aos seus comentários, estamos ativando permanentemente a capacidade de jogar vários do mesmo Herói durante a formação de partidas e ao formar equipes de ataque."

Tachyon Energy no mundo atingiu um novo nível, onde agora a seleção de heróis será sempre semelhante ao evento Tachyon Anomaly. Teremos mais informações sobre esses recursos no final de julho."

Além disso, recebemos um novo Roadmap, um roteiro de conteúdos atualizado, para o Marvel's Avengers:

Marvel's Avengers já está disponível no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Google Stadia*.

*Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque