Jeff Grubb lista todos os jogos que a Microsoft pretende lançar em 2023

Jeff Grubb lista todos os jogos que a Microsoft pretende lançar em 2023

Avowed, Fable, Perfect Dark, Everwild, Senua's Saga: Hellblade II, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox & Bethesda Games Showcase 2021 na E3 acabou há algumas horas, e já começou as especulações sobre as datas de lançamentos de alguns dos títulos dos atuais 23 estúdios First-Party do Xbox.

Como sabemos, Hellblade II, Avowed, Fable, Perfect Dark e alguns outros títulos não fizeram sua presença, então fica ai a dúvida, quando esses títulos vão chegar no mercado? Bom, vai demorar um pouquinho, de acordo com Jeff Grubb.

Em uma postagem no seu Twitter na site oficial do jornalista da VentureBeat, ele destacou que títulos como estes citados acima, bem como outros como o anunciado hoje, Contraband, só devem estrear oficialmente no mercado em 2023.

Em 2021 a Microsoft vai lançar Halo Infinite e Forza Horizon 5, bem como a versão de consoles do Flight Simulator, e estará recheando seu Game Pass com Third-Party's como Atomic Heart, Twelve Minutes, Back 4 Blood e Hades.

Para o ano de 2022, temos Forza Motorsport, Starfield, Redfall, S.T.A.L.K.E.R. 2, além de outros títulos Exclusivos Temporário, alguns que até mesmo foram mostrados hoje no Showcase de Xbox na E3 2021.

Mas e em 2023? Bom, segundo Jeff Grubb, neste anos nós teremos:

  1. Fable
  2. Senua's Saga: Hellblade II
  3. Perfect Dark
  4. Avowed
  5. Everwild
  6. Contraband
  7. Nova IP da The Coalition
  8. Nova IP da InXile Entertainment
  9. Nova IP da Compulsion

Bom, como sempre, isso não é confirmado pela Microsoft, mas vendo pelo calendário atual de notícias e informações sobre esses jogos, e levando em consideração seus tempos de desenvolvimento atual, não seria difícil imaginar um Fable ou Perfect Dark para 2023.

Atualmente, o estúdio de Royal Leamington Spa da Playground Games está trabalhando no Forza Horizon 5, enquanto o estúdio de St. Albans House da subsidiária vem fazendo o Fable. Quanto a Obsidian e o Avowed, a empresa hoje também nos revelou The Outer Worlds 2, que também parece estar um pouco longe de chegar.

Teremos de esperar para ter certeza disso tudo, mas e você, o que acha dessa "previsão" de Jeff Grubb?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,