Jason Schreier volta a falar sobre a E3 2021 com Starfield e Guardians of the Galaxy

Jason Schreier volta a falar sobre a E3 2021 com Starfield e Guardians of the Galaxy

Segundo o jornalista, Starfield ganhará uma data de lançamento, enquanto GotG não será um Live-Service convencional
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Poucas horas antes do início da Summer Game Fest, rumores sobre os jogos mais esperados que poderiam ser exibidos nestes dias particularmente fervorosos continuam a se perseguir.

Jason Scheier voltou ao assunto abordando o antecipado Starfield, um dos possíveis grandes protagonistas da E3 2021 do Xbox. Durante o novo episódio do Triple Click Podcast, o conhecido jornalista do Kotaku reiterou que, segundo suas fontes, Starfield fará parte do Xbox & Bethesda Games Showcase que será realizado no dia 13 de junho a partir das 14h.

Não só poderemos finalmente dar uma olhada no título de ficção-científica dos autores de The Elder Scrolls e Fallout, mas também será anunciada a data de lançamento, que aparentemente será colocada nos últimos meses de 2022.

Schreier também volta a falar sobre o Guardians of the Galaxy. O jornalista de videogames reiterou que a Square Enix Europe anunciará seu novo grande projeto da Marvel durante a conferência digital que também será realizada no domingo, 13 de junho, as 16h15.

De acordo com informações coletadas de Schreier, Guardians of the Galaxy não será um Live-Service/GAAS convencional, sendo um jogo mais inclinado ao puro Single-Player padrão, porém tendo alguns elementos de jogo vivo, só que em muito menos escala do que Marvel's Avengers.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.